Compre aqui a coleção Delicada Abusada

Comprar (1) Unhas (3)

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Review: Acquaflora - Spray SOS


Oi gente, tudo certo?

Eu ainda estou me organizando da volta da viagem e vim falar com vocês bem rapidinho aqui sobre esse produto maravilhoso da AcquaFlora.

S.O.S - Reparação profunda para cabelos danificados por processos químicos.

ELE É 10 EM 1. 
:o



Quando eu fui fazer minhas comprinhas na Danny Cosméticos, pedi para a vendedora um produto que hidratasse de verdade meus cabelos depois de lavados, ela me mostrou esse e disse que ele era tão sedoso que poderia até deixar meus cabelos oleosos. Usei e não ficaram oleosos, mas porque eu acho que meus fios estão mesmo precisando de hidratação, então só aconselho este produto pra quem realmente tem cabelos secos.

Ele realmente hidrata muito, deixou meus fios sedosos, com muito mais brilho e macios como uma seda.


Gostei de mais, não lembro ao certo quanto paguei, mais acho que foi cerca de R$ 30,00, não mais que isso.

Lembrem-se, eu não aconselho para quem já tem o cabelo oleoso, e também não aconselho a passar na raiz, apenas no comprimento e nas pontas.

Na verdade, eu uso somente no comprimento do fio. Nas pontas uso outro produto que logo mostro para vocês!

Bem pessoal, eu vou ficando por aqui... Amanhã quero ver se consigo colocar a primeira parte dos vlogs da praia aqui para vocês.

Então....

Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário